28 de mar. de 2010

e de comum acordo, a coisa certa foi feita


Hoje eu tive uma bela conversa, com uma pessoa que muito me fez aprender e me sentir bem, uma conversa bem esclarecedora, finalizadora, parece que tiramos um fardo das costas e alívio foi o que eu pelo menos senti, não que estava ruim a relação, mas é que no fundo as coisas estavam sendo feitas por obrigação. Nessa conversa, caiu a ficha pra gente que o amor acaba, e ele se acabou, não precisou traição, não precisou de morte, nem de coisa parecida, ele simplesmente acabou. Ao contrário de muitas conversas como essa, não teve briga, chingamentos, acusações... foi uma boa conversa, apesar de reveladora, bem reveladora, e decisória.
Sinto ainda um grande carinho pela pessoa da conversa, impossível de esquecer ou de me afastar dela, mas a amizade ainda é grande, estava até maior que amor.
agente se identifica, se gosta, ri muito juntos, mas, o que tinha pra ser vivido como casal, já foi vivido, e foi muito bem vivido. Nossos momentos juntos foram os melhores.
Não me arrependo de nada. temos uma história, que pelo menos por mim, será lembrada com sorriso no rosto.
Agora... é cada um seguir seu rumo, lembrando sempre de tudo o que vivemos um com o outro.

Te desejo toda sorte na vida! não se esqueça de mim.


"I like U a Lot"

25 de mar. de 2010

Do Momento Vivido



"Pqe são de momentos que é feita a vida, e são esses que não podemos deixar de agarrá-los, e aprender um pouco com cada um"




Sentado em uma mesma mesa de adega, frases ecoam pelo meu ouvido, frases tragicômicas citadas por uma pessoa pro uma unica pessoa, pro uma pessoa unica, que na minha frente me faz mudar de opinião e ser mais, muito mais gente, muito mais diferente do que a mera sociedade de merda que ele prega contra, contra sempre contra o sistema.
Ela anda escrevendo coisas bonitas, coisas secretas, bonitas e secretas, sempre gostei de coisas bonitas e secretas e não era a alucinação, a conversa realmente estava em um rumo totalmente ideológico e sentimental, não um sentimental inútil, mas uma coisa nova, inovada, renovada, uma coisa que ela traz e nunca vi em ninguém igual.
Foram coisas de um sentimento único que li naquele confessionário em forma de caderno, escritas de uma unica alma.
Foi um momento bom, um momento pra ser lembrado, um momento pra ser pensado, um momento pra ser continuado, e um momento pra ser postado aqui, para não ser esquecido.
Um momento, um grande momento. Por que são de momentos assim que se constrói caráter e ética.
Com você quero ter muitos outros desses momentos.

"I Luv U a Lot,
Nayara Ramos."






E as vezes, por mais que demore o reconhecimento vem.

Ele pode ser pouco, pode parecer falso e insignificante para os outros, mas ele vem.
E pra você ele importa, pra você esse, é uma conquista, um troféu, uma recompensa que você pode merecer ou não.

Com o passar do tempo esse, se torna válido e vai crescendo cada vez mais e quando você menos desconfia ele vai se tornar matéria, a matéria do teu sonho.

Afinal, temos todos que partir de um pequeno, pequenino, principio e esse vai dar e ser o princípio, esse te levará e fará você acreditar e alcançar a fórmula mágica da matéria.

11 de mar. de 2010


abra as janelas de casa, deixe um pouco desse vento turvo de mudança entrar, pode ser que ele te atrapalhe e faça você mudar um pouco, mas ele vale a pena e trás inovação, ele te submete a uma outra lógica de pensamento e te faz ser melhor, ser melhor para você mesmo!
Talvez seja hora de sair do marasmo, da mesmice e viver aquela coisa nova que você tem guardado a tantos anos.

Qual a Arte mais admirada?