8 de ago. de 2010

Roubar Sonhos




Falta de ar, desânimo, coceiras, dor na nuca e arrependimento.
As vezes o que pensamos acaba se voltando contra nós, e tudo faz com que você se sinta com remorso.
Mas,
pare de pensar no ontem, tudo que foi feito ou foi dito já se passou e a linha horizontal do tempo corre, mais rápido, ainda mais rápido.


A: Para de tentar agir feito idiota! para de querer mudar o mundo com uma ideologia barata e unica. Você não vai longe, sabe disso. Me diz quantas conquistas teve até agora? Passaram-se 17 anos e você não TEM NADA! Desista, e vá viver a vida normal. Isso não vai dar certo você sabe! Para de querer esconder a verdade de si Mesmo! Você é fraco e esse caminho que está tomando é para fortes, pára agora! Mate esse sonho e deixe ele aqui velando comigo, e escolha outro mais fácil. Ainda dá tempo de se livrar dele, eu acho.

B: Você fala como se eu tivesse viciado em algum tipo de droga, tentando me convencer a deixar meu sonho pra trás...(pensa)
Até certo ponto você está certo, é como uma droga, mas é muito mais complexo e importante do que QUALQUER entorpecente. Não preciso me esconder pra experimentar essa droga, nem me envolver com qualquer crime do Narcotrafico...(pensa, de novo)
Aliás eu preciso me esconder sim. Preciso me esconder de pessoas como você! Que tentam de qualquer forma destruir e roubar sonhos alheios, e o crime que tenho que me envolver pra usar essa droga, é o crime que vocês criam, chamado IR ATÉ O FIM PELO SONHO! Nesse crime eu sou CULPADO, totalmente criminoso para vocês, meros ladrões de sonhos! Fica tranquilo, eu deixo você TENTAR roubar meu sonho, com obstáculos eu me sinto ainda mais motivado.

A: Como a energia que move a terra, você se mostra forte! Mas quem alcançará seu objetivo nisso tudo, sou eu! Roubarei seu sonhos,custe o que custar! (Sai, correndo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a Arte mais admirada?